Sexta dia 29/07/2011
A cidade de Carangola se preparou durante todo o dia para receber a maior atração de sua Expo 2011, o cantor Daniel. Até o trânsito na cidade ficou dificil, estacionar então foi um milagre. A expectativa era atrair o maior número de visitantes da região e de outros estados, acho que objetivo foi alcançado. Mas algumas ponderações podem ser feitas em relação ao show, pois apesar da produção ser fantástica e impecável, o repertório do cantor foi intensamente melódico, quase dormi ali mesmo, talvez por estar esperando aquelas músicas mais batidas do cantor. Sem contar que os fãs verdadeiros sabiam direitinho as novas músicas, que diga de passagem, "melodiosas". Enfim, criamos expectativas em cima do bom forró e sertanejo, mas o cantor em ternos de simpatia e sintonia com público foi perfeito. Outro detalhe foi que durante a apresentação desse repertório denso romântico, poucas vezes vi e ouvi o público tão comportado, quase num silêncio profundo, prestando atenção...xiiiiiii.
TIA ANÁSTACIA - O som dos caras está mais pesado Hem! O grande auge do show foi quando eles cantaram a música que fala os nomes da cidades mineiras. Preparam até uma adaptação para o nome de Carangola, que na melodia original não existe, sendo que as cidades mais próximas citadas na letra da música são Manhuaçu, Muriaê.
FLÁVIA MENDONÇA - Bonita, bem vestida, boa produção, boa banda. Surpreendeu-me mesmo o trabalho dessa moça. Seu figurino apesar de discreto, realçou bem suas pernas, de uma forma bem singela. Não quero aqui valorizar mais as pernas, porque ela mesma provou que seu trabalho como um todo é excelente. Vou procurar saber mais sobre essa cantora meio axé, meio forró, meio tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário